Os Petrobras Carlos Eduardo Veiga Diaries

desculpe, porém onde este valor? normamlmente este qual se tem noticiado, é qual o presente valor seriam de modo a duas unidades….acaso vc nãeste multiplicou por 2 nãeste??

Caça Continental em algum momento fará este papel dele, com dúvidas. A questãeste é se ele receptará o inimigo amolecido e depreciado ou este inimigo utilizando toda a sua própria força….ok????

Nossa estratégia naval precisa levar isso em consideração, portanto nãeste temos por aqui lanchas missileiras saiba como as Sa’ar israelenses.

E, mesmo a ser excelentes para a negaçãeste do mar, podendo bloquear a navegação, nãeste podem possibilitar enfrentar forças tarefas bem equipadas utilizando recursos ASW.

Estaria errado pensar qual além do custo do um porta blindada aviões temos que habilidade do escoltas suficientes. Hoje a força de superfície está por um triz de modo a realizar o básico. O perigo é por ter um super navio que ficará pelo porto por estar vulnerável .

“2 Existe a eventualidade do reaproveitamento por algum “casco” por algum navio a ser desativado ?”

Precisaríamos de pelo menos 30 de modo a manter as tripulações em algum momento engajadas e prover ESTES rodízios do manutençãeste.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representação gráVive do avançeste tecnológico é cada vez Muito mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito qual pensar em algo de modo a perdurar até a dfoicada do 2080 a ser útil é perda por tempo.

Pergunto isso devido a 1 assunto qual no Poder Afoireo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou de que veja isso agora em relação aos Mirage IIIE/D a FAB não obteve tudo o de que acordado em contrato se comparados aos norte americanos usando este F-5 à época.

Parece notável de modo a 1 NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste para algo qual será comissionado na década por 2030, 50 anos depois. Ainda mais utilizando tal propulsão convencional de que aventam, invencionice da DCNS, teriam que aumentar o tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas para ter alguma autonomia e caber este resto dos suprimentos.

Já tem uns 15 anos de que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento DE nossas FFAA. Sigo os sites deste grupo e aprecio muito a opinião de certos amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunão. Do fato aprendo!

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simétricas ou Assim sendofoitricas ao longo da minha e sua costa ou atravé especialmentes Destes grandes rios, como este Amazonas.

De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL de uma rampa ski jump, a embarcaçãeste tem de que tomar, no mínimo, 22 nós. Isso pra não falar em estrutura física de que deveria ser bem reforçada para tal operaçãeste.

Depois aquelas que entendem o texto, não entendem de que o precisamente foi descrito de modo a determidado contexto, nãeste raro, inclusive antigo, em qual a guerra moderna já É possibilitado a lhe deter alterado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *