Carlos Eduardo Veiga Petrobras Pode ser divertido para qualquer um

Enquanto isso nãeste acontece, a ficha técnica e a motorizaçãeste do novo Ford Ka 2017 permanece igual a linha atual, assim como o visual. Actualmente, o câmbio automático do novo ka chega de modo a ser a Bastante novidade da linha 2017 que chega no final do primeiro semestre de 2016.

Ao invé especialmentes por avançar, decidimos retroceder, tanto em tecnologia quanto em informação. Até a Lifan anunciou o câmbio CVT e a Ford, Fiat, VW e sei la Ainda mais quem insistir neste erro. Lamentável!

Este moderno Ka 2017 saí do fábrica completo na versãeste básica utilizando: airbag duplo, sistema de freios ABS e EBD, ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricas e sistema do áudio usando conexão Bluetooth, entre outros Aparelhamentos.

Este o veio com a porta blindada do lado do carona desalinhada, tem de que lançar uma porrada para fechar, a concessionária ficou por arrumar nenhumas custo algum. Perfeito automóvel !

Até agora se ele o ka fizer 10km/LITRO ainda estou no lucro, e se fosse 15km/LITRO dava de modo a continuar pelo UBER dirigindo. Pelo Muito mais automóvel confortável e até disposto.

Hilmeny Silva - junho 5th, 2016 at 00:quarenta Eu tenho 1 2015 SE e tb me arrependi bastante! Esse pequeno tecido(ou esponja) de que fica nas laterais DE portas dianteiras poderia ser fixadas por alguma MANEIRA para qual não fiquem soltando toda hora. E outra coisa que Ainda mais me aborreceu não foi o fato desse tecido espumado nad PORTAS BLINDADAS, e sim, as partes do plásticos que de que compõem o painel sempre qual vou lavar este automóvel tenho qual ficar reencaixando essas partes que, parecem de que afrouxam, e vc tem de que sempre, sempre manter-se se preoculpando com esse detalhe. Acho de que poderia ser parafusado. Talvez,resolveria esse problema.

Braulio - marçeste 2nd, 2016 at 01:26 Este cambio do dupla embreagem é o melhor conceito do cambio existente, se levar em conta consumo e desempenho, vide F1. Este powershift é este cambio utilizado no focus pelo mundo inteiro, esta publicação o carro médio mais vendido nos EUA e no mundo.

Conclusãeste, ainda estou utilizando o meu 2012 pq é Porreiro e robusto. Os Veículos da Ford hj sãeste excelentes em motor, tecnologia e segurança, mas este power shift está matando os Ford.

Parei de modo a completar este tanque até desarmar a bomba e entrou somente impressionantes 5l por álcool. Ou seja, 85km + 5l álcool = 17km/l. Fiquei do bobeira usando esse carro. Estava pensando num Renault, já passo a pensar num Ford.

Weber Luvisa - fevereiro 12th, 2018 at 13:14 Comprei dois Ford Ka gostei amplamente, este que a ford peca em relaçãeste a outras concorrentes sãeste pequenos Pormenores como: nãeste fechar o vidro ao travar este carro, nãeste ter vidro automático nos bancos traseiros. Do resto muito Porreiro carro, confortável e bonito.

Ai ta Nesse caso, comprei um veículo e ele ja esta mais tempo na oficina que comigo. espero qual consigam resolver este problema, senãeste vai ser uma briga judicial, pois não irei ficar usando um veículo de que Ainda mais parece uma caixa por abelha ambulante. sempre tive carros da FIAT e nunca tive problemas, me arrependi através troca da marca.

E o de que a concessionária fez?? Só passou um óleo nas portas. Estou juntando comprovante do Lindas as minhas reclamações que nãeste foram resolvidas e em breve irei entrar na justiça contra a Ford, como eu comprei um automóvel zero e nãeste uma escola por samba.

Caio - agosto 15th, 2016 at 12:54 Meu amigo o problema não é ser automatizado e sim a habilidade do exatamente, nunca vi problemas utilizando o DSG da linha AUDI/VW, vc só ve problemas usando ESTES automáticos de baixo custo, vide POWERSHIFT (dos problemáticos ainda é o melhorzinho), I-motion, easytronic e dualogic

Prefiro Veículos da Ford mas, tenho visto muita reclamaçãeste a respeito do ruídos internos e mal acabamento pelo Ka…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *