Carlos Eduardo Veiga Petrobras Pode ser divertido para qualquer um

A fiat é a marca qual Muito mais vende automóvel pelo País do futebol. Estava olhando comentários do quem ja tem o moderno ford ka, como andei usando 1 de um amigo e gostei amplamente. Melhor qual o Voyage da Vw

fiz teste em todos da concorrencia inclusive em viagem de 1000 km contudo nenhum foi igual .por isso quem tiver pensando num ford ka 1.5 compre isento medo por ser feliz..sou motorista profissional tirei minha carteira em 1979 ja dirigi praticamente todos os ESTILOS por carros existentes no País do futebol ..logicamente Veículos de amigos e familiares .estou satisfeito e recomendo . a assistencia do meu revendedor é bem excelente..juazeiro do norte ceará.

Luiz da silva santos - julho 9th, 2016 at 02:57 Eu tinha 1 sonho de entrar em uma conssecionaria da ford e comprar 1 zero km,esse sonho se realizou no dia 12dejunho de 2013.Quando cheguei la dei de cara utilizando este Fiesta Hatch 13/14,comprei nunca tive nemhum problema,nunca com painel,bancos,forros do PORTAS BLINDADAS trepidaçoes,cambio,emfim nao posso deixar do elogiar,digo mais numca coloquei etanol,so gasolina e entre estrada e cidade rodo 755kms utilizando 1 tanque,sou a tres anos com ele façeste todas asrevizoes a cada 10000km ele manter-se usando 35558kms rodados,nem alinhamento,balanciamento numca precisou.

Quanto ao lançamento do câmbio automático do moderno Ka, a Ford já realiza testes do durabilidade da novidade qual pretende estrear usando a chegada do modelo 2017.

Lembro por ter pesquisado antes sobre este carro, e vi um problema demasiado sé especialmenterio a respeito de arrefecimento, e este vendedor me explicou que realmente tinha esse problema do esquentar amplamente, contudo que nos modelos atuais, esse problema foi resolvido. Me faz pensar qual, esses problemas utilizando barulho, igualmente tenham sido sanados. Só tenho elogios a tomar, e utilizando certeza trocarei por outro.

ORLANDO SILVEIRA NETO - fevereiro 13th, 2017 at 22:47 Comprei 1 ka 1.0 está usando 700km e o consumo ficou em 10,5KM/litro rodando com gasolina, percurso metade cidade e metade estrada, mas a todos os momentos com o ar ligado, espero qual melhore, o carro é amplamente Porreiro, só nãeste gostei do batimento das PORTAS BLINDADAS e porta malas este revestimento e canetas do borracha deveriam ser melhor, possui que a todos os momentos fechar utilizando força, bate seco e não fecha aí bate-se novamente para fechar as PORTAS BLINDADAS, muito ruim….

Tive um New Fiesta utilizando esse câmbio 2013/2014 e é uma porcaria, utilizando 7000 kl o automóvel começou a trepidar e patinar do um jeito que vc nao imagina, fui a concessionária e eles me disseram que era a atualização do sofwere.

Ezequiel silva de oliveira - setembro 2nd, 2016 at 10:26 Maioria do privada de que reclamam do Veículos, sãeste donos de que nãeste fazem manutençãeste preventiva, não troca velas nem cabos só querem girar no carro e achar que ele tenque ser econômico precisamente utilizando as pecas desgastadas, o ford Ka é 1 Perfeito automóvel vale sim comprar um Ainda mais se não tiver manutenção correta Vive difícil do carro fazer o melhor dele e ainda mais se este mecânico for o Zé da esquina de que não possui o mínimo do saber

pelo porta blindada malas, a tampa Derivado do este pneu reserva é fraca. este consumo com alcool na cidade é do apenas 7,seis km/L. Acredito que para equiparar ao Grand Siena e outros, precisa aumentar a qualidade um poco Muito mais.

Na época, visitei várias vezes a revenda FORD até ESTES problemas serem resolvidos. experimente isso site Resultado: troquei por outro em 2015, cuja dirigibilidade é ainda melhor e este nãeste apresentou defeitos.

200,00kms direto e o automóvel nunca me deichou na mão a pintura e lataria e resistente pois moro em cidade Beira mar ja peguei Estrada cheia do buraco e já passei usando o automóvel em buracos enormes a mais de cem kms por hora foi cada pancada que pensei de que a suspensão ia por água a baixo conclusão tenho carro pra trabalha viajar e da 1 rolê utilizando minha familha..i o carro já possui quase 300mil kms rodados meu automóvel possui 13 anos de uso e ele faz 12.80kms por litro na estrada e 10,5 por litro na cidade .eeeeiiiiiii galera eu to falando de carro qual tem motor pra rodar 600 mil kms ESTES motores Destes honda amaciam so depois por cem mil kms.vcs querem conforto estabilidade resistência durabilidade ?comprem carros da honda …e este resto ja sabem é o resto …falei …assinado carlos padua

A Ford ainda prepara Ainda mais algumas outras novidade, e não é visual reestilizado e sim novos motores Muito mais eficientes. Recentemente, a montadora no Brasil renovou todos ESTES seus modelos disponibilizando certos Destes seus Veículos globais tais como este New Fiesta, novo Fusion, moderno Focus e nova EcoSport, que sãeste equipados com motores bastante modernos do 1.

000 km rodados e realmente este automóvel possui muitos barulhos internos principalmente pelo painel. Abrir mãeste da habilidade foi uma péssima escolha da Ford. Esperamos qual a Ford corrija esses inúmeros problemas do novo Ka em respeito a seus clientes.

Como este fiesta é Muito mais caro e possui menos acessórios do de que o Ka, doravante vai por este cambio power shift nele usando motor 1.5, fiesta vai virar mosca branca de modo a venda. Agradeçeste a ford através enterrada em milhões do vizinhos qual tem este New fiesta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *