O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Um CTOL saiba como este Muito mais Óptima dentre a 3 opções, é consequentemente Ainda mais caro do adquirir e operar. Este custo Em excesso nãeste se trata exclusivamente analise do cifra orcamentaria, contudo principalmente sobre “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

“Sei lá tal do porta blindada aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na minha e sua condição financeira atual.Acho que 1 porta blindada aviões modesto usando Sky jump e uma dúzia de F-35 B seria bem Muito mais realizável do de que isso.”

1- nos próximos dez anos, substituir ESTES dois NDCC usados do origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por 2 NDD por porte semelhante, mais simples, baratos e usando maior flexibilidade do uso dentro DE doutrinas mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque por blindados na praia por abicagem, utilizando NDCC, tais como opção claramente em desuso Este momento, já que atualmente isso se faz Muito mais a partir do EDCG, EDVM e assemelhados).

A cerca de “nãeste servir para nada além de gastar dinheiro público”, não vou levantar polêmica, é sua opinião, permita-me unicamente a sugestão que você busque conhecer o qual cometemos… MB não é só Esquadra… acredito qual a partir daí você possa criar críticas Muito mais embasadas, contudo nãeste necessariamente, menos contundentes…

Reply Nilson 17 do fevereiro do 2018 at 10:28 ESTES estudos A respeito de alternativas de modo a a Marinha devem existir e ser documentados, para não se perder a atualizaçãeste A cerca de os diversos assuntos. Quanto à implementação, é outra história. A o ver, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos deter porta blindada aviões, aliás, sequer conseguiremos operar os dois ao precisamente tempo, devido aos altos custos.

Reply Bob Joe 17 de fevereiro do 2018 at 7:33 Eu confesso de que sou leigo pelo assunto, sou Ainda mais 1 entusiasta naval, porém queria saber qual mania é tal da MB em querer ter um porta aviões, este País do futebol e este brasileiro não possui 1 espírito beligerante, porta blindada aviões sãeste por si só sãeste aparelhos do dissuasão de poder bélico e pergunto, qual país vamos atacar?

Em suma, tudo previamente mencionado, exatamente diante de 1 país do continentais demandas públicas, é defensável perante este Congresso Brasileiro (volátil às interferências populares legítimas ou nãeste), sob pena por incapacidade dos objetivos navais mínimos.

Repito este de que postei 1 pouco mais acima, temos qual nos espelha em nações como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe qual eles são bem Muito mais organizados tanto na economia, quanto na política. AS SUAS Forças Armadas operam equipamentos no estado da Jeito.

Gosto da ideia de voltarmos a ter um PA e se pensar isso a longo prazo. Sei qual politicamente blogar somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido visite aqui, gerando empregos no Brasil. Mas tecnicamente, acho muito difícil do acontecer.

3. Uma Enorme área do patrulha, porém por baixíssima intensidade como teatro do operações em tempo de paz ( 1 P-29, tucanão navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo de modo a patrulha em tempos do paz)

Isto daria a eventualidade do alem do operar um numero de asa fixa maior, tambem libertar o projeto para emprego do caças convencionais saiba como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou o proprio F-35B e ate precisamente ESTES S2T turbo tracker.

E surgem coisas curiosas tais como esta de se estar avaliando este apoio francês de modo a se criar um PA baseado pelo CDG; blogar, talvez, lá por 2035.

A pergunta correta é: Com base em planejamentos ao longo Destes anos, você acha que a Marinha foi eficiente?

Rodrigo Alves - fevereiro 4th, 2017 at 10:06 Eu uso moto e minha esposa automóvel, pegamos para ela o ford ka 1.5 ela usa para trabalhar na rua, e um certo dia tive de que pegar para criar uma viagem enchi o tanque e o automóvel fez 21km/l na Estrada nesse dia, eu me espantei e nem acreditei, logicamente ele não fez a mesma quilometragem novamente na volta, porém é um carro que eu me surpreendi bastante na Estrada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *