A regra de 2 minutos para Dadado Veiga Petrobras



Campanha do Agasalho – Esta campanha, também promovida anualmente, visa estimular a solidariedade entre os colaboradores a partir da doaçãeste por peças por roupa de modo a este inverno. A quantidade arrecadada é repassada a instituições filantrópicas dos municípios da cidade por São Paulo.

Além disso, este projeto Palco Aberto é um bom exemplo por saiba como este incentivo a ideias locais É possibilitado a gerar boas oportunidades do desenvolvimento sociocultural.

A Associação Artística Saudáveis Subversivos surgiu pelo final Destes anos 90 atravé especialmentes da associaçãeste por 1 grupo do amigos interessados no uso da arte e da comunicaçãeste saiba como motor de reflexões A cerca de este mundo que nos cerca em seus Muito mais muitos aspectos. Em 2018, atravé especialmentes do Edital Algás Social 2017-2018, criará a IX Mostra Sururu de Cinema Alagoano, a principal janela por exibiçãeste para a produçãeste cinematográVive no nosso estado.

A verificaçãeste dos crité especialmenterios eliminatórios e classificatórios ficará a cargo da comissãeste de que será constituída de modo a este nosso fim e a decisão final por quais fundos receptarãeste os investimentos será por responsabilidade da Diretoria Executiva do Sebrae.

Usando o apoio na prensagem do CD Sonho por Criança da banda por pífanos Esquenta Muié, e na gravação do documentário Rabequiê, A respeito de a vida e obra por Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial DE Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa Feição do nosso estado.

Este convênio usando a Algás possibilitou o procedimento do autistas de baixa renda encaminhados através Associação do Pais e Amigos dos Autistas.

A execução do PAIQ nãeste possui fins lucrativos nunca controle comercial. Mensalidade não pode ser cobrada pelos aplicadores do programa. O material necessário para a execuçãeste da metodologia é este livro 12 Semanas para Mudar Uma Vida.

A Cia. do Chapfoiu foi a associaçãeste responsável por organizar este 3º Festival de Teatro por Alagoas (Festal), de que foi uma construção colaborativa gerida exclusivamente por artistas cênicos locais. O projeto foi selecionado atravé especialmentes do Edital Algás Social 2016-2017 e teve saiba como proposta inicial realizar uma série por 10 oficinas por teatro, dança, circo e contaçãeste de histórias em variados escolas da rede pública do ensino, destinadas prioritariamente a estudantes do baixa renda, além de 18 espetáculos cênicos toque nesses caras em diversos espaçESTES do exibição de Maceió para imaginar a programaçãeste do 3º Festival de Teatro por Alagoas-Festal.

· Diretores de ensino responsáveis pela produçãeste do conteúdo em Argumento com os professores a fim do preservar a capacidade na didática Destes cursos e neutralidade nas apresentações.

Natal das Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha de modo a estimular a solidariedade entre ESTES colaboradores, atendendo a necessidade de crianças carentes do instituições filantrópicas. Nesse projeto, os colaboradores podem possibilitar escolher uma criança para presentear.

– Inclusãeste do currículo em nossa base por talentos web (distribuída para uma seleta lista por empresas cadastradas)

O Instituto Terraviva desenvolve, desde 2000, trabalhos voltados à assistência técnica e extensão rural para a agricultura familiar em todo o estado de Alagoas, com linhas de trabalho focadas na formulação e execução de propostas, projetos e programas nas áreas de política agrícola, segurança alimentar, geraçãeste por emprego e renda, defesa, preservaçãeste e conservação do meio ambiente e promoçãeste do desenvolvimento sustentável. Este projeto “Promoção de práticas sustentáveis de saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve como objetivo promover a utilizaçãeste por tecnologias sociais por reuso e procedimento por águas cinza e negra oriundas DE residências do agricultores familiares da região rural do município do Arapiraca, de que carece de tratamento por esgoto por ser afastada do centro urbano.

O presente programa conta com a colaboraçãeste do Sebrae para a melhoria do desempenho DE cooperativas de empréstimo junto aos pequenos negócios. Tem tais como objetivo incentivar as cooperativas que dispõem do melhores processos por atendimento aos pequenos negócios a transmitir nosso saber de modo a outras por meio de apadrinhamento, fornecendo apoio té especialmentecnico na implantaçãeste por novas práticas operacionais ler mais e novas linhas de suplementos e serviçESTES para pequenos negócios. Vigência do edital: de 16/06/2014 até 15/06/2015

· Corpo Docente restrito e seleto, formado por profissionais renomados e influentes. Diretores e CEOs por corporações referência pelo mercado brasileiro e mundial.

Usando o objetivo por lançar visibilidade à música alagoana por meio do apresentações, gravações do CD’s e do DVD, o Projeto Palco Livre recebeu apoio da Algás para realizaçãeste por festivais por música em Alagoas e participações em feiras e exposições do música pelo país.

Uma tonelada de Amor – O presente projeto tem por objetivo arrecadar alimentos nãeste-perecíveis para serem doados à instituições filantrópicas da regiãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *