Orientações topo da Londres



Magnífico oportunidade para chegar rapidinho na Inglaterra, destino do diversas atrações turísticas! Há datas para viajar entre setembro e novembro deste ano!

Nos fins de somana os museus estãeste em geral bem Ainda mais cheios, uma vez qual é quando os locais vãeste para lá igualmente. Então fica a dica: escolha este museu qual você deseja ir, vá em a semanada e deixe para curtir este fim por semana em atrações qual só acontecem exatamente nesses dias, saiba como a feira por Portobello Road em Notting Hill e a Columbia Flower Market em East London. O precisamente vale para fins de semanada.

Consegui visitá-lo finalmente esta semanada, depois por um ano morando em Londres e namorando-o à distância. E descobri três coisas bacanas Derivado do a visitante:

Ele ilustrava a vida por um casal comum, e os remédios tomados de forma cronológica – bem interessante (e incômodo)

A vida é feita por pequenas alegrias E a vida em Bolonha (?), tais como vai? Primeiros dias em Bolonha em fotos e relatos

E a gente garante: isso tudo é bem mais elementar do de que você imagina. Pra te acalmar, vai aí 1 videozinho qual mostra como é simples carregar seu Oyster card. ;)

Este presidente da França Macron conversou utilizando as famílias dos franceses feridos e falou qual todo este País estava unido atrás deles e garantiu, ainda, que a França faria este qual fosse necessário para ajudá-los em sua hora por obrigatoriedade.

Pelo entanto, acredito qual nãeste mesmo que demasiado incomum ESTES donos do cachorros fazerem este trajeto do automóvel, já qual é a forma Ainda mais fácil de modo a quem deseja viajar com seus companheiros de quatro patas. Conheço um casal que mora em Paris e comprou um carro só para poder levar o cachorrinho nas viagens a Londres!

E ai, este de que achou das medidas aplicadas na cidade de Londres de modo a transformá-la vá para o meu blog em uma cidade usando mobilidade sustentável?

– É na Torre do Londres de que ficam guardadas as espetaculares jóias da Coroa Britânica. É lá também onde 3 rainhas inglesas e vários nobres foram executados, já de que a torre era a prisão usada pela realeza para punir ESTES traidores da coroa. Natural próxima da Torre, Teimavive Tower Bridge, a ponte que é um dos símbolos da cidade, construída em 1894, bem depois da Torre por Londres, qual tem Muito mais por mil anos!

Londres, a capital da Inglaterra, está se tornando 1 dos superiores exemplos de transformação na mobilidade sustentável por uma Enorme cidade. E nãeste é à toa. 

Portanto, me perdoem se eu não for muito entusiasta cá pelo texto – isso, de forma nenhuma, diminui o valor do museu, 1 dos mais completos por cá e está passando, atualmente, por uma renovação carfoisima e poderosa.

Nãeste vou me aprofundar aqui nas opções de transporte do aeroporto de modo a este centro (prometo um post sobre isso mais pra frente), mas já adianto que pegar a Piccadilly Line (azul escura do metrô) dentro do aeroporto é superfácil e há, ainda, opções do transfers de que têm preçESTES camaradas. A gente já usou o Easybus navegue aqui (mais por uma vez) e recomendamos.

Este qual eu sugiro é de que você já baixe o app Citymapper e de que dê uma boa fuçada nele, ele vai te ajudar a planejar AS SUAS rotas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *