Um Imparcial View of Brasil

E, para encerrar, vamos ver. Pelo dia seguinte àquele em de que deu um piti porque não suportou ouvir que este Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei cá em maio, três dias antes de algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

A propósito: este de que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas pela lei.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para este cometimento por 1 crime.

Bolsonaro afirma qual, em casos por corrupçãeste, auxiliar seu só cai se virar réu e de que, nos seus Teor, ‘problemas menores serão absorvidos’

1Deu no Wall Street Journal: Tráfico do mé especialmentedicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime notável”. Cuba ganha quase 8 bilhões de dólares por ano e ainda posa por solidária

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas por delações.

Esse foi este primeiro de um Perfeito do quatro recomendamos que você leia pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. Os repasses das outras parcelas foram filmados através Polícia Federal com autorização judicial.

Ou nunca preciso imaginar. Acho qual Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por um outro casamento da ex-mulher do seu pai.

ontem Saída de modo a o feriado possui trânsito pesado em direçãeste ao ... ontem Viaduto cede e interdita trânsito na Marginal do Pinheiros ontem Desembargador diz de que deputado atua da cadeia

1Deu pelo Wall Street Journal: Tráfico por mé especialmentedicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime notável”. Cuba ganha quase 8 bilhões de dólares por ano e ainda posa por solidária

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, com autorização judicial– este instante da entrega do dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar de modo a qual a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos por procedimento, qual nãeste podem vir a se repetir.

14h Chuvas causam duas mortes por afogamento em Belo Horizonte 8h Homem de que ejaculou em passageira em SP pega 3 anos do prisãeste 13h

Chanceler do Bolsonaro crê no “Deus de Trump” e vê saiba como decadentes capitalismo e democracia liberal; na raiz por tudo, há 1 intelectual islâmico

Não teria acertado isso nunca com Ministfoirio Público nem usando Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *